skip to main | skip to sidebar

capitolinna;

quarta-feira, 16 de junho de 2010

em princípio...

CARTÃO DE NATAL
João Cabral de Melo Neto
.
.
Pois que reinaugurando essa criança
pensam os homens
reinaugurar a sua vida
e começar novo caderno,
fresco como pão do dia;
pois que nestes dias a aventura
parece em ponto de vôo, e parece
que vão enfim poder
explodir suas sementes:
que desta vez não perca esse caderno
sua atração núbil para o dente;
que o entusiasmo conserve vivas
suas molas,
e possa enfim o ferro
comer a ferrugem
o sim comer o não.
.
.
Texto extraído do livro:
"João Cabral de Melo Neto - Obra Completa"
Postado por Juliana às 09:52

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente » Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

arquivos;

  • ►  2011 (6)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (7)
    • ▼  junho (7)
      • conselho 2,
      • conselho 1,
      • arrepio;
      • videmorte.
      • mestrealista;
      • jus ao nome;
      • em princípio...

sobre mim;

Minha foto
Juliana
" O que está escrito em mim; Comigo ficará guardado. Se lhe dá prazer; A vida segue sempre em frente. O que se há de fazer ? "
Ver meu perfil completo
 
Copyright © capitolinna;. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio