skip to main | skip to sidebar

capitolinna;

sexta-feira, 18 de junho de 2010

arrepio;

.
.
Nenhum filme me afetou (de forma positiva, eu acho) tanto quanto este.
"Into de Wild" ou "Na Natureza Selvagem".
Irei rumo ao livro, agora.
.
.
O filme retrata a história (real) de um jovem rapaz, de família rica, que se
forma na faculdade com ótimas notas, e alguns dias depois doa todo seu
dinheiro à caridade e some. Simplismente some.
Descobre-se depois, suas aventuras. Onde Chris vive (ou sobrevive) comendo
raízes, caças, frutas, e neste percurso passa por praias, rios, desertos conhecendo
pessoas, pegando caronas, e levando uma vida realmente simples.
Supertramp, como gostava de ser chamado, principalmente após
mudar seu nome, dá um "balde de água fria" nos espectadores
de coragem e motivação. Mais do que uma lição, ele nos mostra
a realidade de uma vida sem os pormenores de uma vida capitalista.
Vivendo e aproveitando cada momento de simplesmente viver.
Sean Penn (o diretor) criou um filme indescritível, junto ao protagonista Emile Rirsch,
que também deu um show de interpretação, e dedicação à personagem.
Sem contar a trilha sonora, de Eddie Vedder, o ex-Pearl Jam, que se encaixa
mais do que perfeitamente em cada situação apresentada no filme.
Em suma, um filme nota dez, que vale cada minuto assistido e que,
não apenas nos leva à reflexão, mas faz com que nos sintamos
tocados de alguma forma, em corpo e principalmente, alma.
.
.
E deixo no ar a questão:
"Sábio demais ou Imaturo ?"
.
Na minha opinião, sábio.
.
.
Postado por Juliana às 07:34

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente » « Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

arquivos;

  • ►  2011 (6)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (7)
    • ▼  junho (7)
      • conselho 2,
      • conselho 1,
      • arrepio;
      • videmorte.
      • mestrealista;
      • jus ao nome;
      • em princípio...

sobre mim;

Minha foto
Juliana
" O que está escrito em mim; Comigo ficará guardado. Se lhe dá prazer; A vida segue sempre em frente. O que se há de fazer ? "
Ver meu perfil completo
 
Copyright © capitolinna;. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio