skip to main | skip to sidebar

capitolinna;

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boas idéias - I


Uma decoração boa, bonita e barata.


Com aqueles espelhinhos bem baratos da borda laranja, Décio xerocou fotos e colou em cada um deles.

Espalhando-os de forma assimétrica em uma parede branca da casa, eles passaram a compor um ambiente que aparenta ser muito moderno. Entretanto, é uma técnica que está no limite entre o belo e o brega, qualquer deslize pode fazer aquela antes obra arte, um fiasco, principalmente pelas bordas laranjas de cada "quadrinho".


Li sobre algumas pessoas que pintaram as bordas, o que também pode dar um toque muito especial.






Créditos à Décio Navarro, o criador.
Postado por Juliana às 08:52

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente » « Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

arquivos;

  • ▼  2011 (6)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Boas idéias - I
  • ►  2010 (7)
    • ►  junho (7)

sobre mim;

Minha foto
Juliana
" O que está escrito em mim; Comigo ficará guardado. Se lhe dá prazer; A vida segue sempre em frente. O que se há de fazer ? "
Ver meu perfil completo
 
Copyright © capitolinna;. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio